





Na última semana, as turmas do 6º, 7º, 8º e 9º Jean Piaget Internacional (JPI ) realizaram apresentações teatrais no Coffee Shop Theatre. As peças nas línguas inglesa, espanhola e alemã foram assistidas pelos pais e professores, que acompanharam todo o processo de criação.
As apresentações foram cheias de demonstrações de cultura e diversão. Além de aprenderem sobre diferentes culturas e descobrirem novos talentos, os estudantes puderam exercitar os idiomas.
Com um formato mais intimista e menos formal, o Coffee Shop visa oferecer aos alunos a oportunidade de praticarem os idiomas estudados no JPI e mostrar aos pais o desenvolvimento dos estudantes. Após o fim das peças, as turmas foram parabenizadas pelo esforço e puderam desfrutar de um bom lanche ao lado dos familiares, amigos e professores.