


Os representantes de classe das turmas do Ensino Fundamental II realizaram uma assembleia com os colaboradores no início deste mês. Os alunos puderam tirar dúvidas, fazer solicitações, elogios e sugestões para o Colégio, em um ambiente propício ao diálogo e à troca de ideias.
O encontro reuniu representantes dos 6°, 7º, 8º e 9º anos durante o período da tarde. Foram debatidos diversos assuntos, desde a estrutura da escola, até o relacionamento entre os professores e as salas, e cada estudante teve a oportunidade de falar.
A assembleia é um momento valioso para que os alunos se sintam confortáveis a conversar sobre sugestões de mudanças para a escola e propor novas ideias e atividades. Além das reuniões de representantes, as diretoras e os coordenadores do Colégio estão sempre abertos a discutir sobre as propostas de todos os estudantes.