Últimasnotícias

» 15 de fevereiro de 2016

Alunos garantem excelentes resultados no exame de Cambridge

Exame reconhecido internacionalmente está comprometido com os mais altos padrões de avaliação do ensino da Língua Inglesa.

Alunos do Curso Bilíngue, Jean Piaget High School e JP Internacional garantiram excelentes resultados nos exames da Universidade de Cambridge. A prova da instituição inglesa avalia o nível de fluência na língua estrangeira.

Indicados por seus professores, os grupos realizaram os exames, nos níveis KET e PET, no final no ano passado. Entre as aprovações, destacam-se aquelas com mérito e distinção, para notas acima de 85 e 90 pontos respectivamente, o que equivale a 50% dos alunos que prestaram a prova.

Gabriel Dias, do 1º ano do Ensino Médio e Jean Piaget High School, é um dos aprovados com mérito. Satisfeito com o resultado, ele pretende prestar os próximos níveis do exame e considera a prova um bom indicador de suas competências linguísticas. "Um bom resultado (nos exames de Cambridge) demonstra que tenho condições de estudar e trabalhar fora do país".

O certificado, reconhecido internacionalmente, está comprometido com os mais altos padrões de avaliação do ensino da Língua Inglesa. Os exames de Cambridge são baseados em situações reais de comunicação, que abrangem as quatro habilidades linguísticas: leitura, escrita, desempenho oral e compreensão auditiva.

« mais notícias